A Algar Telecom e a Algar Tech estão no ranking das 110 melhores empresas do setor de Tecnologia da Informação (TI) para se trabalhar no Brasil, em 11º lugar e 18º lugar, respectivamente, na categoria de companhias de grande porte.

A 14ª edição do ranking foi promovida pelo Great Place do Work (GPTW) em parceria com a IT Mídia e teve 399 empresas inscritas, representando 238.154 funcionários. O ranking divide as vencedoras com base em três categorias: pequenas (de 50 a 99 funcionários), médias (de 100 a 999) e grandes (acima de 1 mil).

O diretor de gente da Algar Tech, Júlio Cesar Emmert, atribui o resultado às políticas implantadas na empresa que promovem um ambiente mais cool e diverso. “Os nossos associados estão no centro da nossa estratégia e isso faz toda a diferença”, ressalta.

Para a diretora de gente e relacionamento com o cliente da Algar Telecom, Ana Paula Rodrigues, reforçou que a empresa está avançada no uso de metodologias ágeis em escala. “Esse é um caminho sem volta, especialmente quando se leva em consideração as funções ligadas a TI, e ter essa transformação já em curso na Algar Telecom é fundamental”, conclui a executiva.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *