VOZ.

  • CSP 12

    A escolha do CSP 12 para chamadas de longa distância (nacionais e internacionais) é uma decisão do cliente. O CSP poderá ser utilizado por qualquer pessoa física ou jurídica, independentemente da operadora local. Há duas formas para utilização do Código de Seleção de Prestadora (CSP 12) da Algar Telecom em ligações de longa distância destinadas a terminais pós-pagos de outras operadoras, sejam fixas ou móveis.

  • DDG 0800

    Este é um serviço que disponibiliza um número telefônico de prefixo 0800 para os clientes se comunicarem com as empresas de forma gratuita. Dependendo do plano contratado, pode-se permitir somente ligações locais ou chamadas de Longa Distância Nacional.

  • DDR

    A Discagem Direta Ramais é um serviço em que todos os funcionários da empresa podem receber e fazer chamadas sem a necessidade de transferências e sem perder ligações por motivo de linha ocupada, já que consiste em um sistema de discagem automática para um ramal do PABX.

  • DDR CEL

    Este é um serviço para clientes DDR da Algar Telecom. Trata-se de um serviço de conversão das chamadas Fixo-Móvel do DDR para Móvel-Móvel.

  • NÚMERO ÚNICO 40XX

    O serviço Número Único (40xx) é um número de atendimento usado pelas empresas em que o custo da chamada é compartilhado, ou seja, o cliente paga sempre uma ligação local e a empresa que a recebe, independentemente de onde esteja, pagará pelo restante da chamada uma tarifa flat por minuto recebido.

  • NÚMERO VIRTUAL FIXO

    O Número Virtual Fixo é um serviço do Voz Total, ou seja, o cliente precisa ter o Voz Total para ter este serviço.

    O cliente pode contratar um número nas localidades onde não tem escritório físico e todas as chamadas com destino a estas localidades saem com um custo reduzido.

  • SMS MARKETING

    SMS Marketing é uma plataforma de comunicação digital voltada para empresas que desejam entrar em contato com seus clientes via SMS. Com ela, é possível enviar SMS para todas as operadoras em território nacional.

  • VOZ TOTAL EXECUTIVO

    O Voz Total é o serviço da Algar Telecom que liga terminais telefônicos através de protocolos IP com condições diferenciadas e controle sobre a qualidade do serviço (QoS).

  • VOZ TOTAL SUPREMA

    Voz Total Suprema funciona de forma similar ao Voz Total Executivo, com a diferença que o cliente não precisa ter um PABX, pois a Algar faz esse papel para o cliente. O produto oferece quatro possíveis categorias para configuração dos ramais: