TI.

  • ANTIVIRUS ENDPOINT

    O Antivírus Endpoint é um serviço que bloqueia as técnicas fundamentais e as explorações de vulnerabilidades utilizadas por malwares para não serem detectados por softwares de antivírus.

    Ele faz até mesmo com que malwares de área restrita sejam eliminados, através da vacinação ou “camuflagem” de seu PC como um pesquisador de vírus.

  • CLOUD BACKUP

    O Cloud Backup da Algar Telecom é uma solução completa, simples, intuitiva e segura de Backup as a Service, com pagamento por uso, painel de gerenciamento online, escalável e atendimento próximo. Desenvolvido para facilitar a rotina das empresas e garantir a proteção das informações.

  • COLOCATION

    É essencial para as empresas que queiram manter seus dados, serviços ou mesmo ativos armazenados, protegidos, replicados e disponíveis em um Data Center seguro e que garanta especialização e ganho de escala, melhorando a qualidade, velocidade e padronização dos serviços.

  • ELASTIC CLOUD

    Cloud computing não é uma tecnologia, mas um conceito de arquitetura de TI. “Computação em nuvem” diz respeito à entrega sob demanda de recursos de TI e aplicativos pela Internet, com modelo de definição de preço conforme a utilização.”

  • GESTÃO DE ATENDIMENTO

    A solução Gestão de Atendimento é um sistema de gestão online de chamadas recebidas que facilita, para empresas, o controle de quantas chamadas estão sendo recebidas, atendidas e perdidas.

    Além disso, possibilita a criação da sua própria URA de atendimento, podendo subir arquivos de áudio ou transformar textos em voz.

  • GESTÃO FINANCEIRA

    A solução Gestão Financeira é um sistema de gestão empresarial online que facilita os controles financeiros, de estoque, vendas, compras e lançamentos fiscais para as empresas.

    É comercializada através de 4 planos comerciais: Básico, Light, Completo e Premium, que se diferem pelas funcionalidades e quantidade de acessos, notas fiscais e boletos liberados em cada um.

  • GESTÃO FISCAL

    A solução Gestão Fiscal é um sistema de gestão que oferece consulta tributária por item ao acervo de mais de 18 milhões de regras fiscais para resolução de dúvidas sobre alíquotas das principais tributações que incorrem às empresas brasileiras. A consulta é realizada online e a ferramenta apresenta os resultados imediatamente.

  • HOSTING

    O Hosting Dedicado da Algar Telecom permite processar, armazenar e disponibilizar dados da empresa de forma rápida e segura. É o produto ideal para quem quer manter o foco nos negócios sem precisar investir na compra e manutenção de equipamentos, rede ou infraestrutura.

  • MAX MONITOR

    O Max Monitor é uma plataforma de monitoramento que a Algar Telecom disponibiliza para que seus clientes possam, a qualquer momento, obter informações críticas sobre o funcionamento dos seus serviços permitindo rapidamente detectar, diagnosticar e resolver problemas, além de acompanhar o desempenho e ter subsídio para tomada de decisões com uma visão centralizada, simples, intuitiva e um atendimento próximo.

  • OFFICE 365

    A Algar Telecom tem uma parceria incrível com a Microsoft para oferecer a solução de Office 365 para empresas dos mais diversos portes e setores. O novo Office 365 reinventou o jeito de trabalhar de pequenas, médias e grandes empresas, proporcionando mais mobilidade, produtividade e organização.

  • SD-WAN 2.0

    O SD-WAN (WAN definida por software) é uma forma de interligar as unidades de negócio de uma empresa de forma privada (segura) e com otimização dos recursos existentes.

    O serviço permite vários tipos de conexões (banda larga, MPLS, link dedicado, 4G/LTE), fazendo a gestão centralizada dessas conexões para que a empresa fique sempre disponível e priorizando aplicações (softwares) essenciais para o funcionamento.

  • SERVIÇOS PROFISSIONAIS

    Permite que os clientes da Algar Telecom tenham acesso a SERVIÇOS PROFISSIONAIS com diversos graus de ESPECIALIZAÇÃO e EXPERIÊNCIA.

    Implantar > Migrar > Suportar

    Os Serviços Profissionais garantem a continuidade dos negócios do cliente, de acordo com as melhores práticas, garantindo a evolução do ambiente e a satisfação do cliente.